Hoje eu te vi



Hoje eu te vi

Estava um pouco distante
Tinha algumas pessoas à frente
Havia algumas nuvens
Neblinas, montanhas
Alguns muros e ideologias
Histórias, patologias
Pensamentos, expectativas
Narrativas bem criativas

Mas nada disso me impedia de te enxergar
Eu vi com os olhos que nasci
Não tenho o que duvida
Eu vi, passando por todas essas poluições, eu vi

Estava lá
Tão clara quanto este quadro em minha frente
Tão nítida quanto as histórias da minha mente
Tão presente quanto o aroma do bolo quente

Eu vi, eu vi, e as areias da ampulheta universal paralisaram em respeito à este momento
Quando vi, seu olhar entrou em um alinhamento com meu
Alinhamentos assim, no mínimo a cada 5 mil anos
Jogado aos seus pés, eu vi

Tudo se paralisou naquele momento, só meu coração que não
Que, em compensação, bateu como mil máquinas industriais
Bombeou sangue como que encheria uma piscina
Dançava de um lado para o outro, forte, em ritmo, constante, ininterrupto

Como um olhar pode gerar tantas palavras
Não quero respostas, nem perguntas
Me abstenho delas, e fico com essa música silenciosa
Que espelha o momento ápice de artista em supremo pico de ebulição criativa
Que esta prestes a realizar sua obra mais bela de toda sua vida
Um silencioso e gostoso momento que não há perguntas nem respostas

Um momento de troca de olhares

Sim, eu te vi, e você certamente também me viu
Será que isso já aconteceu, será que foi nesse palco
Será que foi antes de eu nascer
Não importa muito, mas de uma coisa é certa

Essa intensidade borbulhou em nossos olhos
Nada precisava ser dito, era um momento único
Como um eclipse solar que as pessoas apenas veem
Como a lua cheia ou um céu estrelado
Não há palavras, nem expressões, os sentimentos estão em festa

É como ver o mar pela primeira vez
Como quando te vi pela primeira vez
E toda vez parece a primeira vez
Acho que agora é a nossa vez

Ontem eu vi você, e hoje também
Aguardo ansiosamente para te ver novamente

Mas quem é você
Parece que eu sei, mas não sei
Eu olho e meus olhos se petrificam
Como olhasse uma cena majestosa do passado
Como pudesse espiar o futuro
Mas no presente, só há você

E nada mais importa neste momento
Nos abraçamos e nos conectamos
Viajamos para lugares que a mente jamais poderia imaginar
E voltamos, para que nossos olhares possam se reencontrar

Hoje, eu te vi, certeza
Mesmo com os muros da vida, meu olhar transcendeu
E enxergou como raio que passou por tudo e brilhou a sua imagem
Iluminou seu ser, e assim pude ver o que vi
Posso ver o que vejo
Posso ver o que verei

Eu te vejo
Você me vê
Nós nos vemos
E essa conexão gera o Big Bang
Gera as notas musicais e os temperos do sabor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise "Do not go gentle into that goodnight" - (Interstellar)

A diferença é o laço que nos une

A importância do silêncio na música