Hoje eu fui para o Planeta Terra

Hoje eu fui para o Planeta Terra, esplêndido.



Estive com todos que estiveram no presente. Aconteceu tudo o que tinha que acontecer, nada mais nada menos, é incrível como a balança varia, as estações mudam, a adaptação se ajusta e a evolução continua.

Fiquei pasmo com tantos simples detalhes inexplicáveis.

Visitei as pontes do coração, uma bela vista, vale a pena, árdua e recompensante caminhada, paisagens simplesmente fora de todo vocabulário. Cada ser é um templo sagrado repleto de detalhes, uma caixinha de surpresas, impossível não se maravilhar

Contemplei o abraço apertado do nascimento e a morte, como irmãos.

Vi histórias passarem na minha frente, contos que pareciam de fada, músicas fluírem como o vento e pessoas que eram de fato o vento que refrescava e aromatizava os ambientes. O ser humano caminha em uma trilha criativa, em um oceano de cores com muito ainda para se viver.

Recomendam voltar, mas com outras roupas para viver diferentes experiências.

Conheci os que viam e os que não viam. Aqui é uma floresta onde tudo existe em diferentes proporções, um lugar quase perfeito para se aprender. As respostas, por incrível que pareça, ouvi no topo de uma montanha, em uma conversa com as árvores que ali estavam há séculos. Grandes guardiões e protetores.

Fui com uma página em branco e voltei com uma pintura abstrata.

O mais incrível é ver a diversidade de seres de todas as partes do universo, encontrei todos os amigos. E é possível ver a vida brilhar neles, um filme que acontece, o melhor de todos. Espero que eles reconheçam o brilho da vida e possam trabalhar para reconstituir o planeta como um templo sagrado, que é o que na verdade sempre foi.

Agradecimento para cada átomo que participou desse festival, que lugar infinito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise "Do not go gentle into that goodnight" - (Interstellar)

A diferença é o laço que nos une

A importância do silêncio na música