Projeto Terra, um emprego maior

Vagando pela galáxia, viajando pelos diversos planetas e apreciando as perfeitas criações do Universo, recebi um chamado do meu próprio ser. Me concederam uma ótima oportunidade de trabalho, com chances de crescimento e ascensão.  




A empresa foi o Planeta Terra, já recebi o desafio e oportunidade com entusiasmo pois essa empresa é conhecida em todo Universo por estar vivendo um momento tão especial de evolução. Eles precisam de gente para trabalhar e, após algumas entrevistas, perceberam que eu preciso viver experiência.

O cargo foi de ajudante geral, mas disseram que com o tempo eu poderia mudar radicalmente. Meu corpo é meu uniforme, é obrigatório o uso, caso contrário eu não entro na empresa. Alguns não usam uniforme e trabalham aqui, mas ouvi dizer que eles são outro caso.

Me deram também algumas ferramentas de trabalho indispensáveis, conhecidas como: físico, emocional e mental. As vezes é meio complicado de entender como elas funcionam, mas disseram que já tenho total conhecimento, mas preciso treinar para aperfeiçoar o uso, caso contrário elas podem me controlar, achei estranho, mas com o tempo vi que era verdade.




Enfim, o salário não é em papéis de troca, mas sim em felicidade, em satisfação, algo além do temporário, que é o salário galáctico. 
Não tenho um escritório, mas sim um continente de atuação, incrível.

Meus colegas de trabalho são milhares, alguns eu até me apaixono de tão incríveis que são. Formamos times, duplas e parcerias temporárias conforme cada projeto, alguns times duram por tanto tempo que, mesmo em outras empresas, nos encontramos. As funções variam a todo momento, precisamos ser sempre proativos.

Ah, e claro, constantemente recebo feedbacks sobre meu desempenho de diversas maneiras. Às vezes em um sonho, às vezes na intuição, às vezes através de outros colegas de trabalho. Mas eu preciso querer o feedback, se eu não quiser ouvir, não tem como eles me oferecerem. Eles respeitam muito cada funcionário.

Aqui eu posso sempre conversar e pedir ajuda ao meu supervisor, ouvi dizer que ele se chama Anjo, e sei que possui grande experiência na área e com ele posso até conversar com aqueles que estão lá encima.


Tenho um grande plano de carreira para essa empresa. Me disseram que estamos passando por um momento que a empresa precisa de cada funcionário por que está mudando muitas coisas para se adaptar na nova Era que se apresenta. A empresa tem seus valores, seus princípios, uma linda visão e sua missão, é claro. 



A empresa persiste em dizer que temos que alinhar nossa missão com a visão da empresa, para que haja harmonia e participação de todos. Alguns não sabem ainda o que vieram fazer aqui, outros já sabem em detalhes. O trabalho é contínuo, e há tanto o que se fazer. Um dia senti o cheirinho do projeto para esse planeta, é indescritível, qualquer adjetivo diminuiria sua beleza. Então, ótimo trabalho à todos.

Longa vida.



Trilha sonora de inspiração: YANNI


First Touch

https://www.youtube.com/watch?v=mTIYXSUOXBY

Midnight Hymn

https://www.youtube.com/watch?v=SYZtVDW3B9Q

With An Orchid

https://www.youtube.com/watch?v=e1ibN4VIZEg

Spirit of Nature

https://www.youtube.com/watch?v=HMQzJyKTSrI

Comentários

  1. Alguns não sabem, mas nós sabemos! O lindo trabalho de abrir os olhos dos adormecidos.
    Texto incrível, merece ser discutido demoradamente embaixo de uma árvore frondosa num dia de sol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise "Do not go gentle into that goodnight" - (Interstellar)

A diferença é o laço que nos une

A importância do silêncio na música