O artista e sua criação



Meus olhos tremem ao apreciar esta obra
O efeito oposto de Medusa começa a agir
E as pedras do medo são destruídas 
E resta uma nítida luz que ilumina a Arte

Que bela tinta, nunca vi cores assim
Curvas que formam ondas no lago
Detalhes ligeiramente feitos durante vidas
Me encontrei no artista, vejo sua essência

Vejo a alma que ele queria impor nessa criação
E me silencio para haver espaço para a apreciação
Nesse silêncio ouço a música que o artista ouvia
Escutava durante sua criação, por muitos segundos

Volto para o futuro, e vejo as estrelas brilharem
Lá está ele, pintando mais um novo céu
E também pinta lindas almas com outras cores
Elas já estão no mundo, com uma missão especial

Divulgar a música da inspiração da obra perfeita
Ouvir no silêncio a paz que vibra em nosso ser
Meus olhos tremem mais uma vez
É água. Bebo e acordo para apreciar esta linda obra



Trilha sonora de inspiração

Beautiful Light Music - easy smooth inspirational: Ocean Breeze

www.youtube.com/watch?v=FOIjvHjK0Rw

Comentários

  1. Aplaudo as lindas palavras que tive o prazer ler e os sentimentos que elas geraram em meu ser (juntamente com essa linda trilha sonora ao fundo, claro). A arte é a melhor forma que o homem encontrou de expressar a divindade que existe dentro de si! Nos emociona, nos encanta, nos move! Magnífico!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Análise "Do not go gentle into that goodnight" - (Interstellar)

A diferença é o laço que nos une

A importância do silêncio na música